quarta-feira, 28 de março de 2012

PÂNICO NA BAND: Saiba o que rolou na coletiva de imprensa

Nesta terça, 27/03, aconteceu a coletiva de imprensa do "Pânico na Band", realizado em um restaurante na Zona Sul de São Paulo. No evento foram apresentados os novos quadros e o novo integrante Gui Santana, ex-Comédia MTV.
(Gui Santana, ao lado de Ceará, apareceu como "Otário Mesquita" - Divulgação / Band)

O diretor Alan Rapp falou sobre as novas Panicats, mas não revelou quem são. As antigas permanecem na Rede TV! Emilio Surita foi questionado na coletiva sobre o CQC, e reveleu: "Não morremos de amor por eles, fica cada um no seu quadrado, sempre mantendo o respeito".
(Todos os integrantes do "Pânico" - Divulgação / Band)

Veja um resumo de como está ficando o "Pânico na Band" com antecedência aqui no coloarbar auto:

O "Pânico na Band" estréia neste Domingo, 01/04, às 21hs ao vivo na Band

5 comentários:

  1. Ouço tanta gente sempre falando do Pânico e me sintu uma ET, pois NUNCA assisti, acredita!? Nunca!! rsrsrsrs...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mesmo não sendo meu programa favorito, acabo assistindo hahahaha

      Excluir
  2. Esse tipo de humor do Pânico pra mim é apelativo e bobo! Mas essa é apenas a minha humilde opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem prefiro outro tipo de humor, mas as vezes acabo assistindo ao Panico pra variar um pouco

      Excluir
  3. Ola Bruno, bem legal o seu espaço que tem uma temática bem parecida com o meu!
    Já estou seguindo e vou visitar com frequência.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir

participe