domingo, 25 de março de 2012

URBANA: Em Breve

(logotipo - divulgação)


Ana é uma jovem mulher que tem uma vida agitada em uma cidade que não para, São Paulo. Ela trabalha, estuda, mora sozinha e aos 25 anos tem uma vida independente, porém não tem tempo para si mesma, e nem para ninguém. Isso porque ela desacredita no amor e nos relacionamentos sérios baseada na experiência de suas amigas e até nas próprias experiências que teve com os homens que costuma ficar nas baladas que frequenta aos fins de semana depois da faculdade (ou em qualquer outra oportunidade).

Na faculdade ela vive experiencia hilárias com seus amigos. Trabalhos, provas e os fins de semana são sempre badalados e agitados, pois ela e seus amigos sempre tem um lugar diferente para curtir.

No trabalho, ela tem uma rotina comum, mas a alegria esta presente na maioria das vezes. Isso porque ela é designer de uma conceituada agência de marketing da cidade, e o clima não poderia ser diferente a não ser descontração geral. Com excessão dos estágiarios Valéria e Régis, que sempre querem estragar a festa de alguém na agência, por acharem que não são reconhecidos pelos demais.

No prédio onde Ana mora, o jovem Léo quer impressionar o pai, síndico do prédio, e para isso paga os aluguéis atrasados de Ana para que ela finja ser sua namorada, fazendo-a desacreditar mais ainda nos homens e no amor.

Até que, sem perceber, uma pessoa a faz enxergar que é possível mudar essa rotina conturbada e tenta resgatar o amor perdido que Ana desacredita a tanto tempo. Bernardo é ex-assistente de criação e trabalhou próximo a Ana, com o passar dos anos foi promovido para Chefe de Criação onde teve um contato mais direto com ela, aproximando-os ainda mais. Até que finalmente, após passarem meses trabalhando em um importante 
projeto, Ana percebe que Bernardo era o homem de sua vida e que o amor um pelo outro melhoraria seu dia-a-dia, até então conturbado, na grande São Paulo.


Uma novela de Bruno Arrais

Urbana é uma novela de comédia romântica, que faz uma crítica a vida agitada na 6ª maior cidade do mundo. A vida independente, as noites na cidade, trabalhar, estudar e a rotina de uma mulher que não tem tempo pra nada, e descobre que o amor é a solução para viver em uma cidade que nunca para.
Baseado na canção homônima de Mauro Motoki e Habacuque Lima (Ludov), adaptado por Bruno Arrais com colaboração de Paullo Torquato.



Você acompanhará todos os capítulos dessa história que deixará todo mundo apaixonado por Ana, além de conhecer São Paulo e uma galera que só quer se divertir nas noites paulistas.

Em breve, aqui no colorbar auto, estréia: Urbana!

4 comentários:

  1. haha , legal, quero ser a Ana, run , agência conceituada, saindo com o chefe de criação. é o que há. Parabéns pela leveza do texto!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Voltarei sempre pra ler a história da Ana que promete bombar!
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  3. Haha ficou legal: Uma novela de Bruno Arrais! Tem impacto! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei taaanto com a Ana! *-*
    Só me falta o Bernardo agora, né? HAHAHA'
    Ficou ótima meninos, vocês tem um texto ótimo e estou na campanha "Quebradeira no Jornalismo JÁ!". Precisamos dessa criatividade nas nossas aulas, viu?
    Parabéns e boa sorte no novo blog! :)

    Beijo, Line.
    http://naomepoupee.blogspot.com

    ResponderExcluir

participe