terça-feira, 27 de março de 2012

AVENIDA BRASIL - Começou marcando um belo gol

(Reprodução)

 Ontem, 26/03, a Rede Globo estreou sua nova novela das 21hs “Avenida Brasil”, assinada por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de “A Favorita”. A trama teve índices de 38 pontos, e prendeu a atenção da maioria dos telespectadores com surpresas logo no primeiro capítulo.

 Outro ponto positivo para a novela foi a fotografia, que deixou a imagem impressionante, além dos cenários, caracterização e todos os detalhes que envolveram e envolverão os primeiros capítulos que se passa em 1999. O tema inicial da trama é o futebol, mas o lixão onde Rita sera abandonada, será o fio condutor da trama nos próximos capítulos.

 A abertura também se destacou, pois usou a música “Vem dançar Kuduro” (modificada para “Vem dançar Com Tudo”) em um mini clipe representando as noites na própria Avenida Brasil. Significa que no desenrolar da trama, as noites e as festas poderão ter força na trama, deixando no ar o interesse da Globo em chamar atenção para a Classe C.

 

 Em resumo, as ótimas atuações também foram destaque para o começo da novela. Destaque para Adriana Esteves no papel de vilã, mostrando que pode roubar a vaga de maior vilã dos últimos tempos, tirando o título de Nazaré e Flora (“Senhora do Destino” e “A Favorita” respectivamente), mas principalmente Mel Maia, a pequena Rita, que sofrerá nas mãos de Carminha nos próximos capítulos.
(Mel Maia, a pequena Rita - Reprodução) 
 E você, o que achou do primeiro capítulo de Avenida Brasil? Deixe seu comentário sobre o que você achou da história, dos atores, da abertura. Queremos saber sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

participe